Minha lista de blogs

Seguidores

dezembro 28, 2011

Um certo aniversário...


Tudo ainda não acabou!
Hoje um dia diferente, especial, mais cheio de energia. Incomum? Nem tanto, mas é um dia em que recebo muitas boas vibrações, e isso me deixa muito mais satisfeita com a vida. É sinal que 'ainda' estou fazendo algo certo. Sempre que puder irei mencionar que sozinha eu nada seria, que amigos fazem parte do meu show, do meu cotidiano. Agradecida aos amigos que estão sempre do meu lado por onde eu for.

Alguns de muito tempo que ainda perduram na linha do tempo, esse negócio aqui de Rede Social ajudou um bocado a gente se REencontrar, eu gosto!
Que nossos sonhos sejam vividos da melhor maneira e que nós tenhamos a proeza de sonhar, porque tudo realmente ainda não acabou!
Alegrias a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário