Minha lista de blogs

Seguidores

dezembro 17, 2010

O roubo na geladeira...

Esses dias fiz alfajores para o casamento do meu filho, gostei tanto que repeti a receita, porém deixei quase tudo pronto numa vasilha na geladeira. Só ficou faltando o ingrediente molhado... Isso já tem mais de 1 mês, como as festas de final de ano estão se aproximando, resolvi fazer uns biscoitos dessa massa por esses dias.
Hoje, eu estava fazendo o jantar e o meu namorado, que é meu marido... olhou bem pra mim e disse: "Olha... você não vai ficar brava comigo, tá? Eu fiz uma coisa que talvez você não vá gostar..."  
Hã... (eu com cara de tacho pensando: só pode ter quebrado mais uma louça!)
"Sabe aquela mistura que você deixou na geladeira, de biscoito? Todos os dias eu como um pouco, é que eu gostei tanto...! Era açúcar, farinha e ovo? Você ia usar?"
Por dois momentos eu fiquei sem respirar! 
200g de manteiga, pensei: faltou o juízo na pessoa, como comer aquilo? Ele toma remédio para controlar a pressão alta, eu tomo o maior cuidado com gorduras e talz pra ele, e ele faz isso?
Ahhh! Júnior...
Que os anjos te deem juizo! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário